Fechar
GP1

Esportes

Menino Gui se encontra com Neymar e puxa hino do Santos

Além da visita do atleta, o evento também contou coma presença de Nenê, ídolo do Vasco, clube do garoto.

Guilherme Gandra, mais conhecido como menino Gui, vem encantando o público nas redes sociais. Em mais um de seus momentos com estrelas do futebol, o garoto se encontrou com Neymar, nessa terça-feira (14). Além da visita do atacante, o evento também contou com a presença de Nenê, ídolo do Vasco, equipe pela qual Gui é torcedor.

O encontro foi surpresa e Gui aproveitou o momento para conversar, tirar fotos e receber autógrafos de seus ídolos. Além disso, o garoto também cantou o hino do Santos e Vasco, e puxou um “casaca”, grito típico do Cruzmaltino.

Guilherme Gandra viralizou após gerar comoção nas redes sociais. O garoto sofre com uma doença rara de pele e acordou de um coma após 16 dias, onde encontrou sua mãe em vídeo emocionante. Após o ocorrido, o garoto conheceu os jogadores do Vasco, seu clube do coração e chegou a visitar o CT do time.

Guilherme Gandra sofre de epidermólise bolhosa, doença que gera o aparecimento de bolhas e feridas no corpo, principalmente nas áreas de maior atrito e nas mucosas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.