Fechar
GP1

Esportes

Ludmilla falha ao cantar hino nacional no GP do Brasil de Fórmula 1

Em seu Instagram, a cantora alegou problemas técnicos no microfone durante a apresentação.

A cantora Ludmilla foi escolhida para cantar o hino nacional no Grande Prêmio (GP) da Fórmula 1 no Brasil. A competição foi disputada neste domingo (5), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No entanto, o que chamou a atenção foi a falha da artista, que ficou longos segundos sem cantar e retomou os vocais no meio da letra.

No início da música, Ludmilla começa o primeiro verso do hino “Ouviram do Ipiranga as margens plácidas...”, contudo, o restante da primeira estrofe não é recitado. O som normaliza na metade do segundo verso da segunda estrofe, a partir de “conquistar com braço forte”.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

A cantora se pronunciou sobre a performance através de um story publicado logo após a apresentação. “Foi emocionante. Só teve uma falha de som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou”, afirmou.

Ludmilla também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais e se mostrou grata pelo piloto Lewis Hamilton, que fez questão de abraçá-la enquanto preparava para apresentar o hino brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.