Fechar
GP1

Esportes

Gabigol afirma que a temporada de 2024 pode ser o último no Flamengo

Em meio as especulações de uma possível transferência ao Corinthians, o camisa 9 ainda elogiou o rival.

Em meio às especulações sobre sair do Flamengo e uma possível transferência para o Corinthians, Gabigol concedeu uma entrevista ao canal "Podpah" na noite desta segunda-feira (11), onde falou sobre o interesse que o Timão tem demonstrado nele e ainda elogiou a torcida do Alvinegro Paulista.

O atacante do Flamengo afirmou que tem mais um ano de contrato com o Rubro-Negro e que não sabe os próximos rumos de sua carreira. Gabigol também declarou que as conversas de renovação aconteceram, mas nenhum acordo foi assinado.

Foto: Reprodução/PodpahGabigol durante entrevista ao canal Podpah
Gabigol durante entrevista ao canal Podpah

“Tenho mais um ano de contrato, no meio de 2024 estou livre. Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, tem sido muito foda, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, tem sido muito foda. Teve conversa da renovação, não foi assinada, e lido com a realidade. Tenho mais um ano de contrato, querendo ou não pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo, quero que seja especial”, declarou Gabigol.

Além da polêmica declaração, Gabigol ainda afirmou que combina com o time do Corinthians. “Respeito todos os times, é lógico. Acho a torcida do Corinthians muito foda, os caras cantam os 90 minutos. Isso é muito foda. Eu realmente acho que combinaria: massa, favela. Cenário foda”, ressaltou.

Nos últimos dias, o presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, tem dado entrevista de que Gabigol poderia se transferir o Timão. Para a TV Bandeirantes, o dirigente afirmou que o camisa 9 do Flamengo “precisa de novos”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.