Fechar
GP1

Esportes

Time de Benzema estreia nesta terça-feira no Mundial de Clubes

O Al-Ittihad faz o jogo de abertura do campeonato diante do campeão da Oceania, Auckland City.

O Mundial de Clubes vai dar a largada nesta terça-feira (12) com o confronto entre Al-Ittihad e Auckland City às 15h, em Jidá, na Arábia Saudita. O duelo decide quem vai enfrentar o Al-Ahly, nas quartas de final. Além disso, o jogo pode definir o possível adversário do Fluminense na semifinal do campeonato.

Com Karim Benzema no elenco, o Al-Ittihad chega a competição após se sagrar campeão saudita e também como representante do país-sede. Já o Auckland City chega na competição representando a Oceania e faz a sua 12ª participação no Mundial de Clubes, mas nunca conseguiu passar do primeiro jogo.

Quem vencer o duelo desta terça-feira vai avançar para as quartas de final, para jogar diante do Al-Ahly, na sexta-feira (15). Desta partida vai sair o adversário do Fluminense, que representa a América do Sul por ter se sagrado campeão da Libertadores. A expectativa é que o embate reúna Benzema e Cano, donos dos gols de seus respectivos times.

Já o Manchester City, campeão da Champions League, entra em campo somente na próxima terça-feira (19), com adversário também a ser definido. O clube europeu chega como favorito e só pode enfrentar o Fluminense em uma eventual final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.