Fechar
GP1

Esportes

Atacante Neymar Jr vai comprar SAF do Santos, diz jornalista

Segundo o repórter Benjamin Back, as negociações entre o clube e o jogador já estão em andamento.

Por conta do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e de uma forte crise financeira, o Santos deve virar uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol) e ser comprado pelo atacante Neymar Jr e seu pai. A informação foi divulgada nessa terça-feira (12) pelo jornalista Benjamin Back.

Durante um programa da CNN, o repórter garantiu que as negociações já estão em andamento. Back também apontou que enxerga a situação como algo bom para o Santos e que seria aceita por boa parte da torcida.

“E eu não tenho dúvidas: o Santos vai virar SAF. Podem, portanto, anotar. E o pai do Neymar e o Neymar vêm aí para comprar o Santos. E quer saber… O negócio não é ruim, não. Boa parte da torcida do Santos vai, então, receber isso com bons olhos. Aguardemos”, comentou.

Em seguida, ele falou sobre o ano desastroso para o Santos e que é o pior momento da história do Peixe. “Foi um ano para o torcedor do Santos esquecer. Terminou ruim, da mesma forma que começou. Catastrófico, com o time chegando ao primeiro rebaixamento da história do clube. Isso, em pleno Campeonato Brasileiro que homenageou o rei Pelé. Com certeza, o pior Santos que eu vi na vida”, completou o jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.