Fechar
GP1

Esportes

Fluminense conhece seu adversário da final do Mundial nesta terça

O time que o Tricolor vai enfrentar na final do torneio sai do duelo entre Manchester City e Urawa Reds.

O Fluminense conhecerá nesta terça-feira (19) seu adversário na final do Mundial de Clubes. Manchester City e Urawa Reds se enfrentam às 15h na semifinal da competição, em busca de uma vaga na decisão de sexta-feira (22).

O Manchester City é atual campeão da Champions e grande favorito no torneio. No entanto, a equipe de Pep Guardiola vive um momento de instabilidade e tem desfalques importante como o meia De Bruyne e o atacante Haaland.

Já o Urawa Reds é o vencedor da Champions Asiática e se classificou na semifinal após vencer o León, do México, por 1 a 0. A equipe também está em baixa na temporada e já está eliminada da atual edição da Liga dos Campeões da Ásia.

O confronto ocorrerá no estádio King Abdullah, na Arábia Saudita. O jogo terá transmissão da TV Globo e do Globoplay.

Veja a provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri, Kovacic e Bernardo Silva; Grealish, Foden e Julián Álvarez.

Veja a provável escalação do Urawa Reds: Nishikawa; Sekine, Scholz, Höibraaten e Akimoto; Ito, Okubo, Iwao, Yasui e Koizumi; Kanté.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.