Fechar
GP1

Esportes

Endrick elege torcida adversária que mais o impressionou

O atacante do Palmeiras participou do Bola da Vez, da ESPN e afirmou que a torcida foi a do Vasco.

Em uma espécie de entrevista “bate e volta”, com perguntas e respostas rápidas, o jovem atacante do Palmeiras, Endrick, elegeu a torcida adversária que mais o impressionou durante a temporada. Segundo o jogador, a torcida do Vasco foi a que mais o deixou “encantado” ao jogador contra.

A afirmação foi feita durante o programa “Bola da Vez”, no canal da ESPN. Endrick entrou em campo, durante o segundo tempo, contra o Vasco ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em um empate por 2 a 2. Na ocasião, Rafael Navarro e Arthur fizeram os gols do Alviverde Paulista.

Além de responder sobre isso, o atacante também foi perguntado como definiria Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, onde respondeu prontamente: “Fenômeno”. Endrick também afirmou que tem o desejo de jogar a Champions League, onde vai ter a possibilidade quando concretizar a sua transferência para o Real Madrid.

Endrick encerrou a temporada de 2023 com 53 jogos com a camisa Alviverde e anotou 14 gols. Pelo Brasileirão, nos últimos oito jogos, o atacante chegou a marca de seis tentos, e foi o responsável pela virada em cima do Botafogo, que levou a arrancada do Alviverde ao 12º título.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.