Fechar
GP1

Esportes

Justiça espanhola nega pedido de liberdade provisória a Daniel Alves

Nesta terça-feira (21), o Tribunal de Barcelona anunciou em audiência a recusa do pedido da defesa.

Nesta terça-feira (21) o Tribunal de Apelação de Recursos de Barcelona anunciou em audiência que recusou o pedido de liberdade provisória da defesa de Daniel Alves, referente ao caso em que é acusado de estuprar uma jovem e 23 anos, em dezembro de 2022. A audiência foi liderada pelo juiz Eduardo Navarro, que decidiu que o acusado deve seguir preso preventivamente enquanto o caso é investigado.

Segundo o jornal espanhol “El País”, o pedido de liberdade provisória foi negado pois os juízes consideram que ainda há indícios de que Daniel Alves poderia fugir da Espanha caso fosse colocado em liberdade. Por isso, ele vai seguir aguardando o julgamento durante a investigação do caso.

Foto: Reprodução/TwitterDaniel Alves tem pedido de liberdade provisória negado
Daniel Alves tem pedido de liberdade provisória negado

Desde de o início do mês os advogados de Daniel Alves entraram com um pedido junto à Justiça Espanhola para que o jogador respondesse o processo em liberdade, alegando que não haveria risco do réu fugir da Espanha.

Além disso, a defesa do acusado também apresentou um documento que propunha várias medidas a serem cumpridas no caso da soltura de Daniel Alves, como a retirada de seu passaporte ou até mesmo que o usasse uma pulseira de geolocalização.

Nessa segunda-feira (20) o jogador completou exatamente um mês preso na Espanha. Daniel Alves foi detido sem direito de fiança no dia 20 de janeiro, e desde então segue preso no Complexo de Brians II.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.