Fechar
GP1

Esportes

Flamengo estreia nesta terça no Mundial de Clubes contra Al Hilal

As equipes vão se enfrentar na tarde desta terça-feira (07), no estádio Ibn Batouta, de Tânger, Marrocos.

Nesta terça-feira (07) o Flamengo inicia a sua caminhada no Mundial de Clubes. O clube carioca começa a competição jogando a semifinal contra o Al Hilal, da Árabia Saudita, às 16h, no estádio Ibn Batouta, de Tânger, em Marrocos. Quem vencer o confronto ganha vaga direta para a final do torneio, em caso de empate, o jogo vai ser encaminhado para prorrogação e disputa de pênaltis.

Como deve vir o Flamengo

O Flamengo chega para a competição com o time quase completo, com a ausência de apenas dois jogadores, Bruno Henrique e Victor Hugo, que ainda se encontram machucados. Após bater na trave em 2019, quando chegou à final e levou o jogo contra o Liverpool para a prorrogação, o Rubro-Negro vai em busca de conquistar o título.

Foto: Reprodução/TwitterFlamengo realizou último treinamento antes da semifinal
Flamengo realizou último treinamento antes da semifinal

Para o jogo, o time escalado deve ser: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Felipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabi e Pedro completam o time.

Como deve vir o Al Hilal

Do outro lado, o Al Hilal vai ter a ausência de Kanno, por suspensão, responsável por liderar o meio de campo da equipe árabe. O substituto do jogador ainda não foi apontado pelo comandante Ramón Díaz. Além disso, o Al Hilal chega mais desgastado para a partida após disputa de pênaltis para conseguir passar das quartas de final.

Foto: Reprodução/TwitterEquipe do Al Hilal
Equipe do Al Hilal

A equipe escalada por Ramón Díaz deve ser: Al-Muaiouf; Abdulhamid, Hyun-Soo Jang, Al-Bulaihi e Aldawsari; Cuellar, Al-Juwayr e Al Dawsari; Michael, Ighalo e Marega.

Transmissão

A partida vai ter transmissão da TV Globo, SporTV, Globoplay, GE, Cazé TV e FIFA+

Arbitragem

Árbitro – Ivan Kovacs da Romênia

Árbitro assistente 1 – Valise Marinescu da Romênia

Árbitro assistente 2 – Mihai Artene da Romênia

VAR – Juan Martínez

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.