Fechar
GP1

Esportes

Confira a tabela de jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Na manhã desta quarta-feira (15) a Conmebol divulgou também a data de início dos jogos da competição.

Na manhã desta quarta-feira (15) a Conmebol divulgou a tabela dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A competição que define quem são os representantes da América do Sul para o Mundial começa em setembro deste ano.

O torneio segue com o mesmo formato de pontos corridos, com as dez seleções se enfrentando em partidas de ida e volta. Além disso, a seleção brasileira vai fazer a sua estreia contra a Bolívia, dentro de casa, em setembro. O jogo seguinte vai ser contra o Peru, fora de casa.

Foto: Reprodução/TwitterTabela de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo
Tabela de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

O calendário da seleção brasileira nas eliminatórias segue até o final do ano, com a seleção realizando mais seis partidas ao todo. Duas em setembro, duas em outubro e em novembro. Além disso, o calendário vai contar com dois intervalos para jogos contra seleções da Europa. Com dois jogos em março e dois em junho em 2024.

Antes a América do Sul tinha apenas quatro seleções se classificavam diretamente para a Copa do Mundo, e o quinto colocado jogava uma repescagem contra o campeão da Oceania. Agora, com o aumento para 48 seleções no Mundial, a América do Sul vai poder garantir seis equipes diretamente para o torneio, com o sétimo colocado disputando a repescagem.

Confira a tabela de jogos do Brasil:

Brasil x Bolívia

Peru x Brasil

Brasil x Venezuela

Uruguai x Brasil

Colômbia x Brasil

Brasil x Argentina

Brasil x Equador

Paraguai x Brasil

Chile x Brasil

Brasil x Peru

Venezuela x Brasil

Brasil x Uruguai

Brasil x Colômbia

Argentina x Brasil

Equador x Brasil

Brasil x Paraguai

Brasil x Chile

Bolívia x Brasil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.