Fechar
GP1

Esportes

Flamengo define Jorge Sampaoli como alvo prioritário

Após demora nas respostas de Jorge Jesus, considerado alvo prioritário, diretoria avançou com argentino.

A novela flamenguista em busca de um novo técnico pode ter um desfecho nas próximas horas desta sexta-feira (14). O clube, que estava à espera do português Jorge Jesus, multicampeão com a camisa rubro-negra e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, resolveu mudar o alvo, que agora se personifica no argentino Jorge Sampaoli.

O técnico chegou ao Brasil para treinar o Santos Futebol Clube ainda no final de 2018, no pós-Copa do Mundo da Rússia, e esteve em solo brasileiro por duas temporadas. Foi vice-campeão com o clube alvinegro em 2019 e conquistou o terceiro lugar em 2020, já comandando o Atlético-MG.

Foto: Reprodução/TwitterJorge Sampaoli
Jorge Sampaoli

O treinador Jorge Sampaoli, que passou pelo Sevilla após uma passagem pelo Olympique de Marseille, não conseguiu avançar em ambos os trabalhos. O nome do técnico tornou-se consenso na direção rubro-negra após os resultados recentes. Ontem (13), o Flamengo foi derrotado pelo Maringá por 2 a 0 no primeiro confronto da Copa do Brasil.

A movimentação flamenguista ocorre após a demora de Jorge Jesus em dar uma resposta definitiva à Gávea. O técnico era tratado como prioridade devido à idolatria conquistada junto à torcida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.