Fechar
GP1

Esportes

Lionel Messi não aceita redução de salário e pode deixar PSG

Atualmente, o jogador argentino recebe cerca de 40 milhões de euros no clube parisiense.

A relação entre Lionel Messi e Paris Saint-Germain (PSG) está cada vez mais conturbada e parece estar perto do fim. De acordo com a ESPN, o jogador argentino não demonstra interesse em reduzir seu salário, algo que foi proposto pelo clube francês. Atualmente, Messi recebe cerca de 40 milhões de euros no clube parisiense.

O PSG teria feito uma proposta para o jogador reduzir o salário do craque em 25% nos seus vencimentos. A redução não teria agradado nem Messi nem sua equipe, dificultando a renovação de contrato com a equipe.

Foto: Reprodução/InstagramMessi pode deixar Paris Saint Germain
Messi pode deixar Paris Saint Germain

O jogador argentino pretendia renovar com a equipe após o final da Copa do Mundo, mas a situação de redução salarial e as vaias sofridas nos últimos jogos não agradaram o craque.

Em busca de definir a situação do jogador no clube, uma nova reunião entre Messi, seu agente e o PSG está marcada para o final de abril para chegarem a um acordo. Em caso de não permanência, o argentino estaria disposto a ouvir propostas de outros clubes, especialmente do Barcelona, porém a negociação com o time espanhol é tida como financeiramente difícil.

Com o clube catalão fora da briga, Messi estaria aguardando uma proposta do Inter Miami, que tem David Beckham como um dos donos. Além do clube norte-americano, o jogador argentino também teria recebido proposta do Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.