Fechar
GP1

Esportes

Dupla piauiense dá adeus a Masters de Orleans de Badminton

Jaqueline Lima e Fabrício Farias eram os últimos representantes do Brasil na competição.

O segundo dia do Masters de Orleans de Badminton terminou com mais dois atletas piauienses sendo eliminados. A dupla formada por Fabrício Farias e Jaqueline Lima acabou sofrendo derrota nessa quarta-feira (05) para os estadunidenses Vinson Chiu e Jennie Gai, por 2 sets a 1.

Os piauienses chegaram bem para o duelo, tanto que fizeram um belo primeiro set e largaram na frente, vencendo por 22 a 20. Porém, o baque para Fabrício e Jaqueline veio na etapa seguinte, quando a dupla brasileira viu os estadunidenses largando na frente e empatando o jogo ao vencer o segundo set por 21 a 17.

Foto: Reprodução/InstagramJaqueline Lima e Fabrício Farias são eliminados do Masters de Orleans
Jaqueline Lima e Fabrício Farias são eliminados do Masters de Orleans

Com cada dupla vencendo um set, o jogo foi encaminhado para o set de desempate. Neste período a dupla piauiense não esboçou reação e acabou sofrendo mais uma derrota, desta vez por 21 a 9, resultando na eliminação de Fabrício e Jaqueline da competição. Com a derrota, o Brasil ficou sem representantes na competição.

Atualmente, Jaqueline Lima e Fabrício Farias ocupam o 41° lugar no ranking mundial de duplas mistas de Badminton. Já a dupla estadunidense composta por Chiu e Gai, ocupa a 38° colocação. Com isto, além do duelo no Masters de Orleans, as duplas brigam por uma vaga olímpica continental na categoria de Badminton.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.