Fechar
GP1

Esportes

Técnico Carlo Ancelotti garante que vai seguir no Real Madrid

O treinador italiano é o favorito para assumir o Brasil, mas deve seguir no comando do time espanhol.

Após a eliminação por goleada para o Manchester City, o técnico italiano Carlo Ancelotti voltou a negar os rumores de que seria o próximo comandante da seleção brasileira. O nome de Ancelotti é o mais ventilado na imprensa e o favorito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando da Amarelinha.

Em coletiva de imprensa antes do jogo contra o Valência, Ancelotti afirmou que a diretoria do Real Madrid assegurou que seu trabalho será cumprido até o final do contrato, o qual termina em 2024, e que possui o desejo de seguir no clube espanhol.

Foto: Reprodução/TwitterCarlo Ancelotti
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid

“O Real Madrid me garantiu que eu vou cumprir o contrato e acho que todo mundo sabe da minha situação. Eu quero encerrar o contrato. Até 2024 e quero continuar”, afirmou o comandante italiano.

Além disso, Ancelotti também lamentou a dura derrota sofrida para o Manchester City por 4 a 0 nas semifinais da UEFA Champions League. "É óbvio que é uma eliminação que dói, mas não podemos esquecer que foi nas semifinais, não nas oitavas de final ou fase de grupos. Estivemos perto de jogar outra final, estamos machucados, mas às vezes você pode encontrar um time que joga melhor. Temos que olhar para a próxima Liga dos Campeões", declarou o treinador.

Ancelotti encerra a temporada de 2022/2023 tendo conquistado dois títulos com o clube merengue. No início do ano, o treinador conquistou o título do Mundial de Clubes, vencendo o Al-Hilal. O segundo título veio na disputa da Copa do Rei, contra o Osasuna.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.