Fechar
GP1

Esportes

Jorge Jesus se posiciona como plano B para comando do Brasil

O técnico estará em Lisboa, e quer aproveitar o amistoso diante de Senegal em 20/06 para dialogar.

Jorge Jesus deixou o Fenerbahçe e tem, há pelo menos duas semanas, um acordo verbal com a seleção da Arábia Saudita. O verbal, porém é levado a sério pelo técnico português que comandou o Flamengo em 2019 com um objetivo muito nítido: protelar a assinatura de contrato de olho na vaga em aberto na Seleção Brasileira.

A ideia de JJ é aguardar, pelo menos, até o próximo dia 20 de junho, quando o Brasil vai a Portugal para a disputa de um amistoso em Data Fifa diante de Senegal. O técnico acredita que tem condições de ser o plano B da CBF, que tem feito declarações de amor à Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, que está sob contrato e já deixou nítido algumas vezes que não pretende se desfazer do acerto até que chegue junho de 2024.

Foto: Divulgação/FenerbahçeJorge Jesus
Jorge Jesus

“Os planos são aqueles que vocês já têm conhecimento. Tem situações que a gente não tem como detalhar de forma mais espontânea. Como se diz no boxe, ainda não joguei a toalha”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, quando questionado sobre suas opções para o comando da seleção e a possibilidade de um plano B.

Na Arábia Saudita, Jorge Jesus tem a sua espera um contrato válido por três anos e um salário de 10 milhões de euros (R$ 25, 5 milhões) por temporada. Ao se despedir o Fenerbahçe, após conquista da Copa da Turquia, o técnico de 68 anos foi procurado também por Al Hila e Al Nassr.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.