Fechar
GP1

Esportes

Brasil perde para o Japão em jogo frenético na Liga das Nações

A seleção brasileira conseguiu reagir aos sets avassaladores do adversário e levou o jogo ao tie-break.

A seleção masculina de vôlei perdeu para o Japão na manhã desta quinta-feira (22) na Liga das Nações. A derrota foi por 3 sets a 2, em partida disputada em Orléans, na França, e teve parciais de 25/23, 25/21, 18/25, 22/25 e 18/16.

Desde a Copa do Mundo de 2019 que o Japão não vencia um set do Brasil. No entanto, a seleção canarinho foi surpreendida pelo ritmo frenético dos adversários, com saques e ataques firmes, que passavam por cima da marcação brasileira.

Foto: Time BrasilSeleção brasileira perdeu para o Japão por 3 sets a 2
Seleção brasileira perdeu para o Japão por 3 sets a 2

Mesmo com o começo avassalador do Japão, que venceu os dois primeiros sets, o Brasil não se rendeu e forçou o jogo ao tie-break. Na etapa final, os adversários voltaram e conseguiram ganhar a partida, com o Brasil lutando até o fim.

O Japão segue na liderança da tabela, com sete triunfos em sete jogos. Já a seleção brasileira está na 4ª posição, com quatro vitórias em seis partidas, e volta à quadra no sábado (24), às 11h30, contra a Eslovênia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.