Fechar
GP1

Esportes

Veja atletas que atuam no futebol europeu e podem chegar ao Brasil

Alguns jogadores tem seus contratos encerrados neste sábado e são especulados por clubes brasileiros.

A janela de transferências no futebol brasileiro abre na próxima segunda (03), o que movimenta os clubes nacionais a negociarem com atletas para reforçarem seus times. A partir deste sábado (01), alguns jogadores que atuam na Europa encerram seus contratos e estarão disponíveis para negociações com times do Brasil.

Um dos nomes mais fortes no mercado é o de Roberto Firmino, que saiu do Liverpool após oito anos no clube. O brasileiro chegou a ser especulado no Corinthians, mas o provável destino do atacante deve ser o futebol árabe, que vive momento de grandes contratações.

Foto: Reprodução/ TwitterRoberto Firmino, ex-jogador do Liverpool
Roberto Firmino, ex-jogador do Liverpool

O argentino Di Maria também estará livre no mercado após sair da Juventus. O atleta deve ir ao Benfica, clube onde começou a se destacar na carreira. No entanto, uma volta ao futebol sul-americano também pode acontecer, já que o atacante já foi sondado por times brasileiros como Atlético Mineiro e Botafogo.

O ex-jogador do Tottenham Lucas Moura também teve sua volta ao Brasil especulada nessa janela. Mesmo com o atleta já declarando que quer continuar na Europa, a falta de propostas pode ajudar no retorno do brasileiro ao São Paulo, clube que o formou e onde ele conquistou a Sul-Americana de 2012.

Foto: Reprodução/ TwitterLucas Moura, ex-jogador do Tottenham
Lucas Moura, ex-jogador do Tottenham

Por último, o chileno Aléxis Sanchez terá seu contrato encerrado com o Olympique de Marseille e pode aparecer no futebol brasileiro. O jogador teve seu nome sondado pelo Vasco recentemente e pode ser uma contratação de peso para o Cruzmaltino, que busca atletas de referência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.