Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão feminino: 14ª rodada encerra com goleada do Corinthians

Além da vitória das Brabas, a noite dessa segunda-feira contou com as vitórias de Palmeiras e Santos.

Após iniciar a penúltima rodada no último sábado (03), o Campeonato Brasileiro Feminino continuou nesta segunda-feira (06), com mais quatro jogos animando a 14ª rodada da competição. O dia de duelos iniciou-se com o confronto entre Palmeiras e Grêmio e encerrou-se com o jogo entre Corinthians e Flamengo.

Fechando a rodada, o líder da tabela, Corinthians, recebeu o Flamengo. Com ambos os times classificados para as quartas de final, era de se esperar um jogo menos movimentado, porém, as Brabas não relaxaram nem por um segundo e aplicaram uma goleada por 4 a 0 sobre as Meninas da Gávea.

Foto: Reprodução/TwitterCorinthians goleia Flamengo na 14ª rodada do Brasileirão
Corinthians goleia Flamengo na 14ª rodada do Brasileirão

Já classificado para as quartas de final do Brasileirão, o Palmeiras recebeu o Grêmio, que luta para entrar no G-8. Jogando em casa, as meninas do Palmeiras não se abalaram após sofrer um gol, conseguindo o empate e a virada nos minutos finais. Com a vitória por 2 a 1, o Palmeiras consolidou-se na vice-liderança.

No mesmo horário, Santos e Bahia se enfrentaram. Com equipes em situações distintas, as Sereias da Vila fizeram um segundo tempo sólido e conseguiram marcar dois gols em um intervalo de sete minutos. Apesar da vantagem, o Bahia ainda conseguiu dar um susto nos minutos finais e marcou um gol, deixando o placar final em 2 a 1.

Brigando para entrar no G-8, o Cruzeiro recebeu o Ferroviário, até então vice-líder da competição. O duelo foi morno, sem muitas emoções, deixando os gols para o segundo tempo. Quem abriu o placar imediatamente foi Byanca, para o Cruzeiro, mas o time paulista empatou nos minutos finais, com Suzane.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.