Fechar
GP1

Esportes

Brasil vence Argentina no tie-break na Liga das Nações de Vôlei

Após vencer a Alemanha por 3 sets a 1 na estreia, a seleção retornou às quadras para mais uma vitória.

Pela segunda rodada da Liga das Nações masculina, a seleção brasileira de vôlei derrotou a Argentina por 3 sets a 2 nesta quinta-feira (08). Em uma reedição da disputa pela medalha de bronze, o Brasil começou perdendo, mas conseguiu a virada e garantiu a vitória no tie-break.

Os argentinos iniciaram com superioridade, mantendo um ritmo de alta intensidade, com bons saques e contra-ataques eficientes. A performance argentina foi melhor, tanto que no primeiro set a Argentina saiu vitoriosa por 25 a 19. No set seguinte, o Brasil se encontrou no jogo, mas enfrentou pressão dos hermanos, que abriram vantagem de três pontos.

Foto: Reprodução/TwitterSeleção brasileira vence Argentina por 3 a 2 na Liga das Naçõs
Seleção brasileira vence Argentina por 3 a 2 na Liga das Naçõs

No entanto, o Brasil começou a encontrar espaços na defesa da Argentina, e as oportunidades surgiram para a seleção. Com essa recuperação, os brasileiros reagiram e igualaram o placar do primeiro set, vencendo por 25 a 19. Com um set vencido por cada equipe, a partida tornou-se cada vez mais acirrada, mas a Argentina dominou o terceiro set e abriu uma vantagem de sete pontos.

A seleção brasileira lutou para se recuperar após mais um momento difícil em quadra, porém não conseguiu reagir e perdeu por 25 a 23. Assim como no segundo set, o Brasil buscou a virada e empatou novamente em 25 a 23, levando a partida para o tie-break. No set de desempate, o equilíbrio se manteve, mas o Brasil precisou marcar apenas dois pontos para conquistar a vitória.

O próximo confronto da seleção brasileira na Liga das Nações será neste sábado (10), às 17h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.