Fechar
GP1

Esportes

Lionel Messi é flagrado com a família em um supermercado de Miami

Nesta temporada o jogador optou em aproveitar mais a família e uma vida mais tranquila.

O astro Lionel Messi se transferiu recentemente para o Inter Miami dos Estados Unidos. O jogador após conseguir seu último objetivo na carreira que era de vencer uma Copa do Mundo com a seleção argentina, optou nesta temporada em aproveitar a família e jogar em um país buscando uma vida mais tranquila e uma liga menos competitiva.

Aparentemente o jogador argentino vem conseguindo alcançar o tão sonhado desejo de uma vida tranquila. Durante esta semana, Messi foi flagrado tranquilamente fazendo compras com a sua família em um supermercado de Miami. Algo nunca imaginado quando ele jogava na Europa ou na Argentina.

Apesar da tranquilidade, alguns torcedores e admiradores do atleta chegaram para cumprimenta-lo e tirar uma foto. Rapidamente as fotos do jogador viralizaram na internet e geraram vários comentários. “Imagina ir no mercado e do nada o Messi está lá”, escreveu um, “O Messi agora pode curtir um pouco uma vida normal dos EUA, onde o futebol não é tão popular assim. Essa foto é de hoje. O homem está feliz”, publicou outro.

Em uma entrevista dada tempos atrás, ele falou sobre a vontade de desfrutar de coisas simples com a família. “É verdade que sou privilegiado por tudo que já vivi, mas há momentos em que gostaria de ser anônimo e poder desfrutar de ir a um mercado, a um cinema, um restaurante”, disse o jogador.

O craque argentino tem previsão de estreia para acontecer em 21 de julho, quando o Inter de Miami começa a campanha na Leagues Cup 2023 e enfrenta o Cruz Azul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.