Fechar
GP1

Esportes

Veja os times brasileiros classificados às oitavas da Sul-Americana

Os primeiros jogos de volta da competição aconteceram nessa terça (18), com o Timão e América ganhando.

A Copa Sul-Americana conheceu as primeiras equipes que avançaram para as oitavas de final da competição nessa terça-feira (18). Ao todo, seis equipes entram em campo, sendo duas brasileiras, América-MG e Corinthians. Entres os adversários, o Coelho e Timão se sobressaíram e conseguiram carimbar a vaga na próxima fase do torneio.

Em jogo cercado pela confusão generalizada, o Corinthians conseguiu vencer o Universitario por 2 a 1 dentro da casa dos peruanos. O time brasileiro tinha a vantagem de 1 a 0 conquistado no primeiro duelo, na Neo Química Arena. Fora de casa, o Corinthians mantinha o empate por 1 a 1, até Ryan, de apenas 20 anos, fazer o segundo gol da equipe brasileira.

Na hora da comemoração, o jovem meia foi comemorar mostrando a camisa para os torcedores do Universitario, causando exaltação nos jogadores do time peruano. O gesto acabou gerando uma confusão generalizada, que precisou ser contida pela polícia. Apesar disso, o Timão saiu com a classificação e enfrenta o Newells Old Boys

Mais cedo, o América-MG também entrou em campo e saiu vencedor. No jogo de ida, fora de casa, o Coelho saiu derrotado por 2 a 1 para o Colo-Colo, precisando reverter o placar no jogo de volta. Dentro do Independência, o América-MG não se intimidou e mostrou que iria lutar pela classificação, logo aos seis minutos Matheus Leonardo abriu o placar para o time brasileiro.

O domínio do Coelho se seguiu e logo aos 25 minutos a partida estava 3 a 0 para o time da casa. O Colo-Colo marcou o primeiro gol somente no segundo tempo, aos 28 minutos. Com a classificação praticamente garantida, o América-MG voltou a marcar na reta final, conquistando a vitória pela goleada de 5 a 1. O Coelho agora enfrenta o Red Bull Bragantino.

A Sul-Americana volta nesta quarta-feira (19), com o Botafogo enfrentando o Patronato, às 19h. Além do time brasileiro, a competição conta com as decisões entre San Lorenzo x Independiente Medellín, às 21h, e Emelec x Sporting Cristal, às 21h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.