Fechar
GP1

Esportes

Atacante Pedro é agredido por preparador físico após vitória do Flamengo

Após o acontecimento, o atacante se dirigiu a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

Apesar da vitória em cima do Atlético-MG por 2 a 1 nesse sábado (29), a madrugada para o Flamengo foi conturbada. Isto por conta da agressão que Pedro sofreu do preparado físico de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández. O preparador teria desferido um soco no rosto do atacante dentro do vestiário.

A discussão teria começado quando Pedro não foi utilizado mais uma vez por Sampaoli, o preparador físico teria questionado o centroavante por sentar no banco de reservas depois das entradas de Luiz Araújo e Cebolinha no jogo. Pablo teria cobrado rispidamente o atleta, que acabou retrucando. O preparador físico não teria gostado da resposta de Pedro e respondeu com um soco no camisa 9.

Foto: Reprodução/TwitterPablo Hernández, preparado físico que agrediu Pedro
Pablo Fernández, preparador físico que agrediu Pedro

Depois do acontecimento, Pedro se dirigiu a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o preparador físico de Sampaoli. O atacante ainda publicou nota em seu Instagram, onde reafirmou a agressão sofrida e ainda ressaltou que vem sofrendo agressões psicológicas por parte de Pablo Fernández.

“Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernández, membro da comissão técnica do Sampaoli. A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas”, escreveu o atacante.

Confira a nota completa publica por Pedro

Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.

A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.

Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.

Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face.

Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.