Fechar
GP1

Esportes

Conmebol define confrontos das oitavas de final da Libertadores

Com duelo entre brasileiros, a entidade também já deixou definida as chaves os caminhos de cada time.

Com a definição classificados para as oitavas da Libertadores na última semana, a Conmebol sorteou na tarde dessa quarta-feira (05) os confrontos das oitavas de final da competição. Com duelo entre brasileiros, a entidade também já deixou definida as chaves e os caminhos que cada time pode traçar até a busca da glória eterna.

Antes de iniciar o sorteio, as 16 equipes que avançaram para as oitavas foram divididas em dois potes, aqueles que tiveram melhor campanha e passaram em primeiro foram colocados no pote um, já os que passaram em segundo foram direcionados ao pote dois. As equipes que passaram em primeiro pegam as que passaram em segundo, com a única restrição de times dos mesmos grupos não podendo se encontra nesta primeira fase do mata-mata.

Foto: Reprodução/TwitterTaça da Libertadores
Taça da Libertadores

Além disso, aqueles que passaram como líderes de seus grupos, como Athletico-PR, Boca Juniors, Fluminense, Independiente del Valle, Internacional, Olimpia, Palmeiras e Racing, decidem a classificação em casa.

Por estarem em potes diferentes, o sorteio trouxe o duelo entre brasileiros, Atlético Mineiro e Palmeiras mais uma vez vão se encontrar na Libertadores. Na temporada passada, os brasileiros fizeram duelo nas quartas de final e o time Alviverde levou a melhor, mas acabou se eliminado nas semis, pelo Athletico.

Os jogos de ida das oitvas de final estão marcados para acontecer na primeira semana de agosto.

Confira os confrontos das oitavas de final

Atlético Nacional x Racing

Bolívar x Athletico-PR

Flamengo x Olimpia

Atlético-MG x Palmeiras

Deportivo Pereira x Independiente del Valle

Argentino Juniors x Fluminense

River Plate x Internacional

Nacional x Boca Juniors

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.