Fechar
GP1

Esportes

Seleção brasileira derrota Holanda na Liga das Nações de Vôlei

Em jogo de maior facilidade, o Brasil venceu três sets seguidos, com parciais de 25/21, 25/15 e 25/20.

Após sofrer uma derrota na rodada anterior para a Itália, a seleção masculina de vôlei do Brasil conquistou uma vitória sobre a Holanda na manhã desta quinta-feira (06), em Pasay City, nas Filipinas. Em um jogo de maior facilidade, a seleção venceu três sets seguidos, com as parciais de 25-21, 25-15 e 25-20. Com essa vitória, o Brasil garantiu sua vaga na fase final da Liga das Nações de Vôlei.

Apesar da boa vitória, o início da partida foi marcado pelo equilíbrio, com uma constante alternância na liderança do placar. Mesmo diante das disputas acirradas, o ataque brasileiro conseguiu superar o bloqueio da equipe holandesa, o que resultou em uma vantagem de pontos e permitiu ao Brasil conquistar o primeiro set.

Foto: Reprodução/TwitterBrasil derrota Holanda na Liga das Nações de Vôlei
Brasil derrota Holanda na Liga das Nações de Vôlei

A maior superioridade da seleção surgiu durante o segundo set, com os jogadores brasileiros conseguindo neutralizar a eficiência de Nimir, oposto da Holanda. Com o jogador anulado e uma sequência de erros por parte do adversário, o ataque brasileiro avançou e prevaleceu, marcando 25 pontos contra os 15 da Holanda.

Mantendo o ritmo do set anterior, o Brasil formou uma parede de bloqueios para deter o ataque holandês. Além disso, com eficiência na conversão de pontos, a seleção brasileira venceu o terceiro e último set sem dificuldades, somando assim a sétima vitória em dez jogos na competição.

A seleção brasileira voltará a entrar em quadra nesta sexta-feira (07) para disputar o penúltimo jogo da primeira fase da competição, enfrentando a Polônia às 00h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.