Fechar
GP1

Esportes

Piauienses são eliminados no Aberto de Badminton do Canadá

Com a eliminação, o Brasil não briga mais por medalhas na competição internacional de badminton.

A disputa pelo pódio no Aberto do Canadá de badminton chegou ao fim para os piauienses que estavam representando o Brasil na competição. Na disputa do individual, Juliana Vieira acabou sendo eliminada logo na primeira fase. Já competindo nas duplas mistas, Davi Silva e Sania Lima caíram nas oitavas de final.

Formando dupla com o carioca Davi Silva, a piauiense Sania Lima deu adeus a competição na categoria dupla mista, tirando as chances do Brasil conquistar medalhas nesta categoria. Sania e Davi enfrentaram nas oitavas de final a dupla de Taiwan Lee Jhe-Huei e Hsu Ya Ching, e saíram derrotados com as parciais de 20/22, 21/16 e 21/18.

Foto: Reprodução/InstagramSana Lima e Juliana Vieira em competição de badminton
Sana Lima e Juliana Vieira em competição de badminton

No individual, a piauiense Juliana Vieira acabou sofrendo revés para a japoneas Akane Yamaguchi, assim como Fabrício Farias e Davi Silva caíram nas duplas masculinas para a dupla do Tapei, por 2 sets a 0.

Fora dos piauienses, o carioca Ygor Coelho também marcou presença no Aberto do Canadá, enfrentando o indiano Lakshya Sen pelas oitavas de final. Na ocasião, o brasileiro sofreu derrota por 2 sets a 0, no primeiro set o indiano dominou e conseguiu vencer pela parcial de 25/15, já no segundo, Sem teve mais domínio e saiu vitorioso por 21/11.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.