Fechar
GP1

Esportes

Brasil se mantém invicto no Sul-Americano de Vôlei Masculino

Diante do Chile, a seleção brasileira conquistou a sua segunda vitória na competição e lidera a tabela.

A seleção brasileira masculina de vôlei entrou em quadra mais uma vez nesse domingo (27) para a segunda rodada do Sul-Americano de Vôlei. O Brasil enfrentou o Chile e levou a melhor ao vencer por 3 sets a 0, mantendo a invencibilidade dentro da competição. Os comandados de Renan Dal Zotto repetiram o resultado do primeiro confronto, diante do Peru.

A equipe brasileira veio com mudanças em relação ao primeiro jogo, após a boa performance de Felipe Roque contra o Peru, Dal Zotto optou por começar com o oposto no time titular, e mais uma vez se mostrou eficiente e decisivo no duelo. O primeiro set foi definido pela agressividade no ataque, bom aproveitamento dos saques e um bloqueio equilibrado, resultando em uma parcial de 25 a 17 para o Brasil.

Foto: Reprodução/TwitterBrasil vence Chile no Sul-Americano de Vôlei Masculino
Brasil vence Chile no Sul-Americano de Vôlei Masculino

A premissa do primeiro set se manteve no segundo, com a seleção brasileira mantendo o ritmo frenético no ataque, não dando espaços para os chilenos. O bom aproveitamento no ataque se repetiu e novamente o Brasil levou a melhor na segunda parcial e saiu vitorioso por 25 a 18.

Com o bom desempenho, o técnico Renal Dal Zotto concedeu outras oportunidades aos demais jogadores no terceiro set. Neste último set, o Chile se mostrou um pouco mais agressivo e até buscou infiltração pelos bloqueios do Brasil, mas que foram prontamente anulados, deixando a seleção fechar mais uma parcial, desta vez por 25 a 19.

A seleção brasileira retorna a quadra nesta segunda-feira (28), contra a Colômbia, às 20h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.