Fechar
GP1

Esportes

Fluminense vence Palmeiras no Maracanã e Santos empata na Vila Belmiro

Além disso, o Goiás venceu o Fortaleza na Serrinha e o Corinthians empatou com o Internacional fora.

A 18ª rodada da Série A do Brasileirão começou nesse sábado (05) e a bola rolou para oito times nacionais. O Santos empatou com o Athletico Paranaense e, dependendo dos resultados, pode entrar na zona de rebaixamento neste domingo (06), enquanto o Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1 no Maracanã.

Os jogos de sábado (05) abriram com o empate entre Santos e Athletico-PR, às 16h na Vila Belmiro, por 1 a 1. Pablo abriu o placar aos 30 do primeiro tempo para o Furacão, que entrou com um time misto, e procurou controlar o resultado. No entanto, o Alvinegro Praiano deixou tudo igual nos acréscimos da partida, com gol de pênalti de Marcos Leonardo. Com o resultado, a equipe paulista está a três pontos da zona de rebaixamento e pode terminar a rodada no Z-4 caso o Bahia vença o América-MG.

Às 18h30, o Goiás venceu o Fortaleza por 1 a 0 no estádio da Serrinha. Mesmo com mais chutes a gol e posse de bola, o Leão do Pici, com um gol contra de Tobias Figueiredo aos 53 minutos, chegou a sua quarta derrota consecutiva na competição.

No mesmo horário, o Corinthians empatou com o Internacional por 2 a 2 no Beira-Rio. Renato Augusto abriu o placar aos 13 minutos para o Timão e Bruno Henrique deixou tudo igual aos 17. A partida continuou movimentada no final, quando Fabio Santos marcou de pênalti aos 86 e o Colorado, mesmo com a expulsão de Carlos de Pena nos acréscimos, saiu com um ponto em casa após Luiz Adriano balançar as redes nos últimos lances do jogo.

Fechando a noite de sábado (05), o Fluminense venceu por 2 a 1 o Palmeiras no Maracanã e chegou ao 3º lugar na tabela. Os gols do Tricolor das Laranjeiras foram de Jhon Arias, aos 15 minutos, e John Kennedy, aos 59, enquanto o Alviverde diminuiu a desvantagem com Gustavo Gomez nos acréscimos da etapa final. O resultado colocou a equipe de Abel Ferreira na 4ª posição no campeonato e foi a 3ª derrota do time no Brasileirão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.