Fechar
GP1

Esportes

Jorge Jesus pede e João Félix está a caminho do Al-Hilal

Atacante de 23 anos não engrenou no Atlético de Madrid e no Chelsea. Agora deve ir para a Arábia Saudita.

João Félix deixou o Atlético de Madrid para atuar no Chelsea e não se encontrou em nenhum dos lugares. Em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, o atacante português deu a entender que seu sonho era atuar no Barcelona. Agora, seu destino parece ser mais distante da Europa e o jogador deve ir ao Al-Hilal.

O pedido pelo jogador partiu do próprio Jorge Jesus que, em coletiva, disse que a equipe ainda precisa de um “jogador a nível mundial”, como os adversários sauditas fizeram com Cristiano Ronaldo, Benzema e Roberto Firmino.

Foto: Reprodução/TwitterJoão Félix, atacante do Atlético de Madrid quer ir para o Barcelona
João Félix, atacante do Atlético de Madrid quer ir para o Barcelona

É certo que Félix não deve atuar pelo Atlético de Madrid nesta temporada. O jogador de 23 anos não se adaptou de forma alguma ao sistema de Simeone e após a saída do Benfica, não conseguiu desfilar seu futebol até o momento.

Se a contratação se confirmar, o Al-Hilal terá um bom reforço após eliminar o Al-Ittihad na Copa dos Campeões Árabes. Agora a equipe se prepara para o Al-Shabab na semifinal. O adversário saíra do confronto entre Al-Nassr e Al-Shorta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.