Fechar
GP1

Esportes

Após passagem por streaming, Cleber Machado assina com SBT

Narrador assinou com a casa após 35 anos na TV Globo e passagem pela Record e Prime Vídeo.

Cleber Machado está de casa nova. Após deixar a Record, ele assinou com o SBT e agora compõe a equipe de esportes da emissora de Sílvio Santos. O icônico narrador deixou a rede Globo em março deste ano, após uma reformulação no setor de esportes da empresa dos Marinho, e foi contratado pela emissora do pastor Edir Macedo, onde narrou as partidas decisivas do Campeonato Paulista, ainda em abril. Em seguida, assinou com o Prime Video e esteve no time de narradores da Copa do Brasil.

Estas passagens, porém, não tinham um contrato fixo, e sim acordos de curto período, segundo o Notícias da TV. Agora, Cleber Machado volta a ter uma casa e sua voz estará, também, em jogos da Liga dos Campeões.

Foto: Divulgação/SBTCleber Machado é contrato pelo SBT
Cleber Machado é contrato pelo SBT

“Super feliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque comecei a assistir e ver a programação. Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais. Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito”, disse Machado à emissora.

A estreia de Cleber Machado na televisão aconteceu em 1984, ainda na TV Gazeta, onde permaneceu por três anos. Em 1988, ele se transferiu para a TV Globo, onde permaneceu por 35 anos. Nesse período, foi apresentador e narrador de futebol e de diversas outras modalidades, acumulando em seu currículo, entre outras grandes coberturas, nove Copas do Mundo e seis Olimpíadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.