Fechar
GP1

Esportes

Bragantino vence América e assume 3ª posição no Brasileirão

A partida ainda teve um pênalti polêmico marcado para o América-MG, que foi perdido por Mastriani.

A 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor e a noite dessa terça-feira (19) contou com o duelo entre Bragantino x América-MG, dentro do Independência. O confronto ficou marcado pela vitória do time de Bragança Paulista por 2 a 0, passando o Flamengo e Grêmio na classificação e ficando com o 3º lugar. Já o Coelho se afunda no Z-4.

O jogo

Jogando fora de casa, o Bragantino parecia muito confortável e iniciou com grande intensidade, encurralando o América em seu campo de defesa. As investidas do time visitante aconteciam pelos dois corredores, tanto que aos 36 minutos da primeira etapa, o Jadsom, aproveitando rebote, mandou a bola para o fundo da rede e abriu o marcador.

Foto: Reprodução/TwitterLucas Evangelista abraça Cleiton após defesa de pênalti
Lucas Evangelista abraça Cleiton após defesa de pênalti

Com a vantagem, o América parecia cada vez mais abalado e não conseguia criar jogadas nem mesmo no contra-ataque e assistia o Bragantino dominar as ações ofensivas da partida. Apesar do domínio, a equipe visitante só voltou a balançar as redes no segundo tempo, nos minutos finais, com Lucas Evangelista aproveitando sobra de Laquitana e marcou o segundo do Bragantino.

A partida ainda ficou marcada pelo polêmico lance do pênalti assinalado pelo VAR para o América-MG nos acréscimos. Na ocasião, o árbitro assinalou mão de Matheus Fernandes na grande área e marcou a penalidade. Mastriani foi para a cobrança e viu Cleiton defendendo com os pés.

Próximos confrontos

Se afundando cada vez mais no Z-4, o América-MG volta a campo no domingo (1º) contra o Cruzeiro, às 16h. Já o Bragantino duela contra o Palmeiras no mesmo dia, no horário de 18h30. Ambas as partidas são válidas pelo Brasileirão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.