Fechar
GP1

Esportes

Jorge Jesus pode sair do comando do Al-Hilal, diz jornal italiano

De acordo com o Sport Italia, a diretoria do clube se reuniu com o empresário do treinador para informar.

O clima entre o Al-Hilal e o técnico Jorge Jesus não é dos melhores. O comandante corre o risco de deixar a equipe antes mesmo do fim da temporada, segundo o jornal Sport Italia, que trouxe a informação de que a diretoria do clube árabe teria se reunido com o empresário do treinador para conversas sobre uma possível rescisão de contrato.

A conversa se sucedeu após o empate do Al-Hilal no primeiro jogo da Champions da Ásia, onde o time árabe, jogando dentro de casa, acabou empatando com o Navbahor, do Uzbequistão, por 1 a 1. Já no campeonato nacional, a equipe saudita ocupa a primeira posição, com cinco vitórias e um empate em seis jogos.

O empate não teria agradado os dirigentes do clube, que ficaram insatisfeitos por conta do grande investimento nas contratações. O Al-Hila trouxe nessa última janela de transferências o meia-atacante brasileiro Neymar. Além disso, o clube conta com Michael, Mitrovic, Malcon e Rúben Neves.

O português Jorge Jesus firmou contrato com o Al-Hilal em julho de 2023, assinando acordo até o fim da temporada de 2023/2024. Anteriormente, o treinador estava à frente do Fenerbahçe, que acabou sendo demitido. Porém, Jorge Jesus não era a primeira opção do clube, que tentou contratar o brasileiro Tite, que recusou a oferta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.