Fechar
GP1

Esportes

Mano Menezes revela surpresa com convite para treinar o Corinthians

O treinador vai para a sua terceira passagem pelo clube e já assume no clássico contra o São Paulo.

O treinador Mano Menezes, recém contratado pelo Corinthians, admitiu surpresa em ser contatado pela diretoria do clube para seu retorno. O treinador assumiu pela terceira vez o comando do Timão e foi apresentado oficialmente nessa sexta-feira (29).

Durante a coletiva de imprensa, Mano comentou a satisfação de voltar ao Corinthians e ressaltou que se surpreendeu com o convite. O treinador chega na véspera do confronto contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro, onde o Timão está em situação instável na tabela.

“Quero dizer a satisfação de estar aqui, o orgulho de voltar a uma casa como essa e dizer que o que me levou a aceitar o convite para retornar ainda esse ano (...) foi exatamente o tipo de relacionamento que a gente construiu nas outras vezes que passei aqui. Esse comprometimento e gratidão mútua me fez voltar e assumir novamente esse desafio de dirigir essa grandeza que o Corinthians é, mesmo faltando três meses para encerrar a temporada. Recebi com surpresa, não esperava”, disse o treinador.

Além disso, Mano falou do clássico contra o São Paulo e destacou que a prioridade do clube é a partida contra o Fortaleza, que pode garantir uma vaga na final da Sul-Americana. “A equipe tem qualidade técnica boa, vem fazendo uma Copa Sul-Americana que surpreendeu e que coloca o clube numa possibilidade de chegar na final. Jogou um jogo parelho contra um adversário montado há bastante tempo, sendo dirigido pelo mesmo treinador há três anos. Esse é o objetivo maior, mas não menos importante temos um clássico antes. Vamos jogar um jogo de cada vez, disputar o clássico pensando nisso que falei. Começamos a trabalhar ontem, vamos completar hoje”, disse o novo comandante do Timão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.