Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Flamengo vence Bahia em primeiro jogo sem Sampaoli

Além disso, o Fortaleza empatou com o Grêmio na arena Castelão às vésperas da semi da Sul-Americana.

Dois jogos abriram a 25ª rodada do Brasileirão na tarde deste sábado (30). O Flamengo venceu o Bahia no Maracanã no primeiro jogo sem Jorge Sampaoli, enquanto o Fortaleza empatou com o Grêmio às vésperas das semifinais da Sul-Americana. Jogo terminou em 1 a 0 no Maracanã e a equipe carioca assumiu a 4ª posição na tabela.

Após um primeiro tempo com pouca criatividade das duas equipes, Pedro marcou de pênalti no início da etapa final depois de falta e expulsão de Kanu em lance com Bruno Henrique dentro da área.

Foto: Marcelo Cortes /CRFPedro marcou o gol da vitória do Flamengo em cima do Bahia
Pedro marcou o gol da vitória do Flamengo em cima do Bahia

Com um a mais, o Rubro-Negro tentou pressionar mais para conseguir a vitória com mais tranquilidade. No entanto, a partida terminou em 1 a 0 para o Flamengo, que teve o elenco cobrado pela torcida após o fim do jogo.

No mesmo horário, o Fortaleza empatou com o Grêmio por 1 a 1 na arena Castelão. Aos 44 do primeiro tempo, Galhardo abriu o placar, de pênalti, após toque de Reinaldo no braço dentro da área. O Tricolor Gaúcho teve a chance de empatar em seguida com Cristaldo, que desperdiçou uma penalidade, mas deixou tudo igual na segunda etapa com Luiz Suárez, aos 80 minutos.

Foto: Mateus Lotif/FECThiago Galhardo marcou para o Fortaleza de pênalti
Thiago Galhardo marcou para o Fortaleza de pênalti

Com o resultado, o Grêmio continua na vice-liderança com 44 pontos, enquanto o Fortaleza ficou na 8ª posição. A rodada segue neste sábado (30) com os jogos entre Cuiabá x Fluminense, São Paulo x Corinthians e Internacional x Atlético Mineiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.