Fechar
GP1

Esportes

Atleta piauiense ressalta orgulho em conquistas no badminton

Juliana ficou com o bronze no torneio de badminton realizado na Nigéria, o Lagos International Classics.

A atleta piauiense Juliana Viana ficou com a medalha de bronze no Lagos International Classics. A jovem parou na semifinal da competição após sentir uma lesão na canela e não conseguir dar mais continuidade ao torneio. Apesar disso, por ter chegado até a semi, Juliana ficou com o bronze.

Em postagem nas suas redes sociais, a piauiense explicou o motivo de não ter dado continuidade a partida e ressaltou que apesar disso se sente orgulhosa pelas conquistas recentes. Vale lembrar que Juliana Viana se tornou a primeira brasileira a vencer uma partida no Mundial de Badminton.

A post shared by Juliana Viana (@julianavianaa__)

“Infelizmente tive que me retirar do campeonato nas semifinais por uma dor na canela mas já adianto que estou muito orgulhosa e feliz das coisas que venho conquistando, não posso ficar almejando demais e sempre focar no futuro sem ter o prazer de comemorar essas pequenas vitórias, semana passada estava jogando meu primeiro mundial e nessa semana pela primeira vez cheguei a uma semifinal de um Challenge então não está tudo perdido”, escreveu a piauiense.

Juliana traçou seu caminho no Aberto da Nigéria com vitória em cima da eslovaca Katarina Vargova, por 2 sets a 0, com as parciais de 12/12 e 21/7. E nas oitavas de final venceu a nigeriana Chineye Ibere, onde também venceu por 2 sets a 0. Nas quartas duelou com Keisha Az Zahra, vencendo por 2 a o, pelas parciais de 21/3 nos dois sets.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.