Fechar
GP1

Esportes

Final da Libertadores deve ser em estádio do River Plate, na Argentina

Segundo o jornalista Balcare, a Conmebol já teria definido o local e a data da grande decisão.

Apesar de ainda não estar definido pela Conmebol, especulações da mídia argentina apontam que o estádio Monumental de Núñez, do River Plate, em Buenos Aires, deve sediar a final da Copa Libertadores de 2024. Segundo o jornalista Germán Balcare, a entidade já teria definido e aguarda apenas o momento para anunciar.

Além disso, Balcare afirmou que a final vai acontecer no dia 30 de novembro. Caso seja confirmada, está será a primeira vez que a Argentina vai receber a final única da Libertadores. Desde 2019, a final da principal competição do continente sul-americano é disputada em formato único.

Ao todo, já foram disputadas cinco finais neste formato e todos os campeões foram equipes brasileiras. Sendo eles: em 2019, Flamengo, Palmeiras duas vezes em 2020 e 2021, Flamengo, em 2022 e Fluminense em 2023.

A Libertadores de 2024 está prevista para começar em fevereiro, com as últimas equipes sendo definidas na pré-Libertadores. Neste ano, seis brasileiros estão confirmados já na fase de grupos: Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo, Fluminense e São Paulo. Já na pré, estão Botafogo e Bragantino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.