Fechar
GP1

Esportes

Jorge Jesus crítica Neymar: "tem mais paixão por outras coisas"

Apesar disso, o treinador do Al-Hilal destacou a qualidade do brasileiro em campo e suas habilidades.

O técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, concedeu uma declaração polêmica sobre Neymar, que faz parte da equipe treinada pelo português. Em uma entrevista dada à imprensa portuguesa, Jorge Jesus teceu críticas à falta de foco do brasileiro no futebol e ainda o comparou com Neymar. No entanto, o português ainda elogiou a qualidade do atacante.

“O Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Ele – Neymar – tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo”, afirmou Jorge Jesus.

Apesar de ser o treinador de Neymar, Jorge Jesus teve pouco tempo de trabalho com o brasileiro, pois ele acabou se lesionando e está sem jogar desde outubro. No entanto, durante esses meses afastado, o atleta acumulou polêmicas e não deixou de ficar fora da mídia. Apesar disso, Jorge Jesus ainda reconheceu a qualidade do atacante e lamentou a sua ausência.

“Um jogador fácil de lidar, doce, compreensivo. Como homem, me surpreendeu muito. Trabalhamos um mês e meio. É um jogador fora do normal, fora de série. Como jogador, fabuloso. Portanto, perdemos qualidade ofensiva”, lamentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.