Fechar
GP1

Esportes

Werder Bremen revela irritação com anúncio do Internacional

Segundo o diretor esportivo do clube, ninguém entrou em contato para falar da negociação de Borré.

Após o Internacional anunciar a contratação do atacante colombiano Rafael Borré, o Werder Bremen, clube em que o jogador está atuando por empréstimo, revelou estar surpreso pela negociação e anúncio de Borré como atleta do time gaúcho. Segundo Clemens Fritz, diretor esportivo do Bremen, ninguém entrou em contato com o clube alemão.

Em entrevista ao site alemão DeichStube, o diretor esportivo declarou que ficou surpreso com o anúncio do Internacional. “Estamos surpresos com a ação do Internacional. Ninguém falou conosco, não houve qualquer contato sobre”, declarou Clemens Fritz.

Além disso, o dirigente revelou que entende que o Frankfurt (time que detém os direitos de Borré) e o Internacional tenham feito o acordo, mas ressalta que ficaram irritados com o fato do atacante aparecer com a blusa do time brasileiro, mesmo ainda tendo contrato com o Werder Bremen.

“Está tudo bem que o Eintracht Frankfurt e o Inter tenham chegado a um acordo, mas estamos muito irritados porque Rafael foi fotografado com a camisa de outro clube. Ele tem contrato. Não temos interesse em liberá-lo agora. Pretendemos contar com ele na segunda metade da temporada”, declarou o diretor esportivo.

Borré foi oficialmente anunciado pelo Internacional na manhã desta quarta-feira (17). O atacante de 28 anos fechou contrato com o Colorado até dezembro de 2028. Informações envolvendo a data de apresentação do jogador ainda não foram liberadas pelo clube.

O colombiano estava jogando no Werder Bremen e o clube gaúcho já tinha um acordo com o Eintracht Frankfurt, que detém os direitos do atacante. Com a compra, agora o Colorado possui mais de 80% dos direitos de Borré.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.