Fechar
GP1

Esportes

Bahia anuncia volante Caio Alexandre e provoca times paulistas

O Tricolor Baiano venceu uma forte concorrência e fez a maior contratação de um time nordestino.

O Bahia anunciou, nessa quinta-feira (18), a contratação do volante Caio Alexandre, em vídeo com provocações aos times paulistas concorrentes. O atleta, que estava de saída do Fortaleza, assinou um contrato até 2028.

Para fechar o acerto, o Tricolor Baiano venceu a concorrência de times como Corinthians e Palmeiras. Além disso, a contratação foi considerada a maior feita por um clube nordestino, com um valor de R$ 24,3 milhões.

No anúncio, o Bahia fez uma brincadeira com os times paulistas que disputaram o volante. Durante o vídeo, um sistema de som de aeroporto informa que “o voo de Fortaleza com destino para São Paulo está cancelado”. Em seguida, aparece um aviso de que o “destino final em Salvador está confirmadíssimo”.

Caio Alexandre estava no Fortaleza, com contrato até 31 de dezembro de 2023, onde fez sua melhor temporada da carreira, com 65 jogos, cinco gols e seis assistências. O Leão do Pici tentou oferecer um novo vínculo ao atleta, que recusou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.