Fechar
GP1

Esportes

Diretor do Werder Bremem afirma que Rafael Borré não será liberado

O atleta foi anunciado pelo Internacional na última quarta-feira, mas tem contrato até julho deste ano.

Rafael Borré já foi anunciado como reforço do Internacional, mas ainda não há uma previsão para que o atleta chegue ao Brasil. Isto porque o centroavante ainda está sob contrato de empréstimo no Werder Bremem, e o clube alemão pretende exercer o vínculo até o fim, em junho deste ano.

Clemens Fritz, diretor esportivo do clube, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (19) e assegurou que o colombiano seguirá na Alemanha até o fim da temporada europeia.

Foto: Reprodução/XRafael Borré
Rafael Borré

“Há muitas forças puxando Borré neste momento e ele é claro nas discussões. Nós o trouxemos por um ano no verão e ele também aceita isso. Seu compromisso com a equipe não mudou”, reiterou Fritz.

A contratação de Borré foi oficializada pelo Inter na última quarta-feira (17) em um contrato até o fim de 2028. Na Alemanha, Borré pousou para fotos revestido em colorado ao lado do presidente Alessandro Barcellos.A manifestação do Werder Bremem surgiu logo em seguida e afirmou que a equipe não havia sido contatada em momento algum e Borré não seria liberado imediatamente. O prazo máximo é em 10 de julho, fim da temporada europeia.

Na Bundesliga, o Werder Bremem é o 13º colocado com 17 pontos em 17 rodadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.