Fechar
GP1

Esportes

Bahia pode fechar contrato com ex-jogador do Flamengo Everton Ribeiro

Após o fim de contrato com o Flamengo, o atleta se tornou um agente livre e pode assinar com outro time.

Após não entrar em um consenso com o Flamengo sobre a sua renovação, Everton Ribeiro negocia a sua transferência para o Bahia. Com o fim de seu contrato, o meia-atacante se tornou um agente livre nessa segunda-feira (01) e pode assinar com qualquer outro clube. Dentre as propostas, a do clube nordestino foi a melhor para o jogador de 34 anos.

Além do Bahia, o Cruzeiro e Corinthians também fizeram propostas por Everton Ribeiro, mas o Tricolor acionou uma oferta que atendia ao desejo do meia-atacante, com dois anos de contrato. A oferta salarial do clube nordestino também foi a maior, inclusive superior ao que o atleta recebia no Flamengo.

Everton Ribeiro e o Flamengo estavam conversando sobre a sua renovação, mas o clube carioca estava disposto a renovar com o meia-atacante apenas por um ano. As partes chegaram a um consenso em relação a parte salarial, mas a duração do contrato ainda era um empecilho.

No Flamengo, desde 2017, Eventon Ribeiro tem 394 jogos, 46 gols, 61 assistências e 11 títulos com a camisa rubro-negra: três Cariocas, dois Brasileiros, duas Libertadores, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.