Fechar
GP1

Esportes

Brasil enfrenta a Bolívia no Pré-Olímpico nesta terça-feira

O torneio envolve as seleções sul-americanas, que estão em busca de uma vaga para as Olimpíadas de Paris.

A Seleção Brasileira fará sua estreia no Pré-Olímpico nesta terça-feira (23), contra a Bolívia. O torneio dará duas vagas para a América do Sul nos Jogos Olímpicos de Paris.

A partida será às 17h, no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, e com transmissão do Sportv. Entre os principais destaques do Brasil no elenco, estão os atacantes Endrick, do Palmeiras, e John Kennedy, do Fluminense.

A Seleção Brasileira faz parte do grupo A do torneio, junto com Bolívia, Colômbia, Equador e Venezuela. Das 10 equipes sul-americanas, apenas duas se classificam para os Jogos Olímpicos.

O Brasil é o atual bicampeão olímpico e irá em busca do tricampeonato seguido no futebol masculino das Olimpíadas. Além disso, a CBF prometeu uma premiação recorde em caso de classificação da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Paris, com cerca de R$ 10 milhões.

Provável escalação: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Guilherme Biro, Marquinhos, John Kennedy e Endrick.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.