Fechar
GP1

Esportes

Neymar mostra rotina de treinos após críticas sobre condição física

Em sua conta do Instagram, o atacante publicou imagens relacionadas a sua dieta e treinos.

Ainda em recuperação, Neymar publicou fotos em sua conta do Instagram mostrando a sua rotina de treinos físicos. Os posts foram uma espécie de resposta as críticas que o jogador do Al-Hilal vem sofrendo, após imagens mostrando o seu corpo ao sair da festa de aniversário de Romário viralizarem na imprensa internacional.

Desde então, o atacante vem sofrendo duras críticas por conta de sua forma física, pois aparece inchado em algumas fotos. Jornais da Espanha, como o “As” e “Marca” inclusive foram um dos que criticaram a forma física de Neymar. “Choque nas redes sociais com a condição física de Neymar: julgue por si mesmo”, escreveu o As na manchete.

Foto: Reprodução/InstagramNeymar mostra rotina de treinos e dieta após crítica ao seu físico
Neymar mostra rotina de treinos e dieta após crítica ao seu físico

Em resposta a estas críticas, Neymar usou as suas redes sociais para mostrar como está sendo a sua rotina nestes meses de recuperação de lesão. O primeiro post do atacante o mostra em uma bicicleta ergométrica, já nos stories seguinte o jogador mostra seus treinos e dieta alimentar.

Neymar está em recuperação de lesão desde outubro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco no joelho esquerdo, em partida contra o Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por conta da lesão, o jogador precisou passar por cirurgia e deve voltar aos gramados em abril ou maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.