Fechar
GP1

Esportes

Neymar responde críticas sobre peso após foto viralizar; veja vídeo

Atleta gravou stories e falou sobre seu estar acima do peso enquanto se recupera da lesão no joelho.

Nunca pareceu que Neymar estava disposto a mudar a forma de ser visto que as pessoas também não mudariam sua forma de vê-lo. Foi um acordo mútuo: de um lado eu e meus fãs, do outro, os haters. Em tratamento por sua lesão no joelho, o atleta tem sido questionado sobre seu peso e respondeu, uma vez mais, pelas redes sociais.

“Acima do peso, beleza. Mas gordo? Acho que não! Chupa, hater”, disse Neymar através de seu stories do Instagram, nesta terça-feira (30).

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

A postagem foi feita após o treino do jogador do Al-Hilal. Na última semana uma foto de Neymar no aniversário de 58 anos de Romário viralizou e uma série de questionamentos sobre o peso do atleta surgiu nas redes sociais.

A última vez que Neymar esteve em campo foi no dia 17 de outubro, pela Seleção Brasileira, contra o Uruguai, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na partida, o camisa 10 sofreu ruptura do ligamento do joelho e foi operado em novembro. Há risco que Neymar não esteja apto a atuar na Copa América, que acontece em julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.