Fechar
GP1

Esportes

Mulher morre após ter relação sexual com jogador sub-20 do Corinthians

A jovem de 19 anos estava com sangramento na região intima e ainda teve quatro paradas cardíacas.

Uma jovem de 19 anos morreu após ter relações sexuais com o jogador da equipe sub-20 do Corinthians, Dimas, na noite dessa terça-feira (30). A garota chegou a ser encaminhada para o hospital de Tatuapé, e estava com um sangramento na região íntima. A jovem ainda teve quatro paradas cardíacas e acabou não resistindo.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Lucas Sarri, a Polícia foi acionada para verificar a entrada da jovem no Pronto Socorro de Tatuapé. De acordo com ele, a vítima teve uma parada cardíaca no local, uma no SAMU e duas no posto de saúde. Além disso, estava com um forte sangramento na região da virilha.

Após perceber que a jovem não estava bem e estava com sangramento, Dima ligou para o SAMU, que socorreu a vítima ainda no apartamento do jogador do Corinthians. De acordo com o boletim de ocorrência, foi constatada uma fissura de cinco centímetros na região genital da mulher, que ocasionou a hemorragia.

Dimas prestou depoimento no 30º Departamento da Polícia, onde ainda conversou com familiares das vítima. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.