Fechar
GP1

Esportes

Dorival Júnior deve ser o treinador do Brasil, afirma jornalista

Segundo André Hernan, a entidade estaria próximo de fechar acordo com o atual treinador do São Paulo.

Após a demissão de Fernando Diniz do cargo de treinador interino da Seleção Brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem buscado um técnico oficial para a Canarinho. Segundo o jornalista André Hernan, a entidade está perto de fechar acordo com Dorival Júnior, do São Paulo.

De acordo com o jornalista, um convite oficial para o treinador do Tricolor Paulista vai ser feito nas próximas horas e Dorival Júnior deve aceitar. Ainda segundo a reportagem, a CBF vai dar todas as garantias para que o atual campeão da Copa do Brasil assine o contrato e assuma o posto de treinador.

Após Carlo Ancelotti assinar contrato de renovação com o Real Madrid e por fim as especulações de que ele assumiria a seleção brasileira, novos nomes começaram a surgir como possíveis candidatos. Entre eles está Dorival Júnior, que atualmente comanda do São Paulo e chegou a conquistar a Copa do Brasil em 2023.

Além do brasileiro, o nome de José Mourinho também foi especulado como um possível candidato ao posto. No entanto, o português afirmou que ninguém ligado a seleção brasileira chegou a procura-lo. “Ninguém do Brasil ligou para mim ou para meu empresário para me tornar novo técnico da Seleção”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.