Fechar
GP1

Esportes

Dorival Júnior se despede do São Paulo para assumir Seleção Brasileira

O treinador saiu do Tricolor Paulista e usou as suas redes sociais para prestar agradecimentos ao clube.

Após o anúncio da saída do cargo do treinador do São Paulo, Dorival Júnior se despediu do Tricolor Paulista usando as suas redes sociais. Na postagem, o paulista agradeceu ao clube e ressaltou as conquistas com a equipe. Dorival agora tem o desafio de comandar a Seleção Brasileira.

No comando do São Paulo, Dorival Júnior conquistou a inédita taça da Copa do Brasil, que era o único título que faltava nas prateleiras do Tricolor. Em sua publicação, o treinador afirmou que agora precisa encarar outro desafio e que também é um de seus maiores sonhos – treinar a Seleção Brasileira.

A post shared by Dorival Junior (@dorivaljroficial)

“Ser treinador do São Paulo Futebol Clube é uma honra. E uma que pude ter duas vezes na minha carreira. Nessa segunda passagem, especificamente, encontrei um grupo de atletas guerreiros, com amor ao que fazem, funcionários dedicados, e uma gestão competente, que ajudou a devolver o clube ao patamar que é seu”, escreveu Dorival.

“Chegou a hora de encarar outro desafio, que também era um de meus sonhos, e peço que todos entendam minha decisão. Um agradecimento ainda resta ser feito, e ele foi deixado por último pelo peso que carrega. Torcedores do São Paulo: vocês são especiais”, continuou o técnico.

No domingo (07), o São Paulo catou solicitação do técnico e anunciou seu desligamento para assumir o Brasil. Dorival mostrou sua satisfação pelo convite e agradeceu ao Tricolor, onde fez foi campeão da Copa do Brasil e despertou interesse da CBF. A tendência é que Milton Cruz assuma o clube paulista nesta pré-temporada.

Confira a nota de despedida de Dorival ao São Paulo

Obrigado, São Paulo!

As 3 primeiras palavras desse texto não poderiam ser diferentes, e serão repetidas por mim eternamente.

Ser treinador do São Paulo Futebol Clube é uma honra. E uma que pude ter duas vezes na minha carreira. Nessa segunda passagem, especificamente, encontrei um grupo de atletas guerreiros, com amor ao que fazem, funcionários dedicados, e uma gestão competente, que ajudou a devolver o clube ao patamar que é seu.

Deixo o São Paulo, hoje, pronto para enfrentar os desafios da temporada. No rumo certo e com grandes pessoas e profissionais os guiando.

E também o deixo com o dever cumprido e um sonho pessoal atingido, de ser campeão com essa magnífica camisa.

Chegou a hora de encarar outro desafio, que também era um de meus sonhos, e peço que todos entendam minha decisão.

Um agradecimento ainda resta ser feito, e ele foi deixado por último pelo peso que carrega. Torcedores do São Paulo: vocês são especiais.

Só alcançamos os nossos objetivos porque vocês estavam lá, nos apoiando e batendo recordes. Fomos campeões com vocês ao lado. Vencemos e voltamos, com vocês ao lado.

Tenham certeza que eu nunca me esquecerei da festa que vocês fizeram para nós na final da Copa do Brasil. O abraço de todos vocês a nós foi algo que nunca havia visto em tantos anos de carreira, e confesso que todos os dias me lembro daqueles momentos.

Por isso peço: sigam ao lado do São Paulo em 2024, porque esse time irá muito longe. E obrigado por tornarem minha passagem ainda mais bonita.

Obrigado, São Paulo Futebol Clube.

Para sempre em meu coração.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.