Fechar
GP1

Esportes

Conmebol anuncia mudanças nas datas da Recopa Sul-Americana

Anteriormente, os duelos que definem o campeão iriam acontecer nos dias 21 e 28 de fevereiro.

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (09) mudança nas datas dos jogos da Recopa Sul-Americana. Agora, o Fluminense e a LDU de Quito vão se enfrentar nos dias 22 e 29 de fevereiro, com o jogo de ida acontecendo no Equador e a partida de volta sendo no Maracanã, Rio de Janeiro.

Anteriormente, os duelos que definem o campeão da Recopa iriam acontecer nos dias 21 e 28 de fevereiro, ambos em uma quarta-feira. Agora, com as novas datas estabelecidas, as partidas vão acontecer em uma quinta-feira. Apesar dessa mudança, os horários dos jogos seguem mantidos, acontecendo 21h30.

A Recopa Sul-Americana reúne os campeões da Libertadores da América, Flumiense e da Copa Sul-Americana, LDU Quito. O Tricolor das Laranjeiras conquistou o principal troféu do continente derrotando o Boca Juniors na final, já o time equatoriano ficou com a taça após vencer o Fortaleza.

Esta será a nona vez que as equipes vão se enfrentar, porém a última final que os times se enfrentaram foi em 2009, durante na Sul-Americana. Quando, no primeiro jogo, a LDU derrotou o Tricolor por 5 a 1 e o Fluminense venceu o segundo jogo por 3 a 0, perdendo o título.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.