Fechar
GP1

Esportes

Messi e Di María vão ser convidados a jogar as Olímpiadas de Paris

De acordo com Mascherano, os jogadores serão convidados a fazer parte do elenco da Albiceleste.

Após derrotar o Brasil no Pré-Olímpico e garantir vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Argentina busca se reforçar ainda mais para a disputa das Olímpiadas. De acordo com o treinador Javier Mascherano, da seleção olímpica da Argentina, Lionel Messi e Ángel Di María vão ser convidados para atuar com a Albiceleste.

O treinador afirmou em entrevista ao canal TyC Sports que possui obrigação de chamar os dois craques argentinos. Caso Messi e Dí Maria aceitem o convite, a Argentina terá apenas mais uma vaga para atletas acima de 23 anos. No entanto, Mascherano afirmou que não será simples de convencê-los.

Foto: Reprodução/InstagramJavier Mascherano, técnico da selecção olímpica da Argentina
Javier Mascherano, técnico da selecção olímpica da Argentina

“Tem que ser precavido, obviamente vamos nos falar. Com Leo e Ángel, temos uma relação espetacular, somos amigos. Como treinador, tenho a obrigação de convidá-los, mas entendo que eles têm outros compromissos e dependerá disso. Não é tão simples”, explicou Mascherano.

A última Olímpiada que Messi e Dí Maria estiveram em campo aconteceu em 2008, quando os craques se sagraram campeões nos Jogos de Pequim. Além da dupla, Mascherano também estava presente, porém como jogador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.