Fechar
GP1

Esportes

Final da Libertadores 2024 será em Buenos Aires, diz Conmebol

A informação foi divulgada primeiramente pela AFA e depois confirmada pelo presidente da confederação.

De acordo com a Conmebol, a final da Libertadores 2024 será em Buenos Aires, na Argentina. A informação foi anunciada primeiramente pela Associação de Futebol Argentina (AFA) e depois confirmada pela confederação que organiza o torneio.

“É oficial: Buenos Aires sediará a final da Copa Libertadores 2024. Que alegria receber você em nosso país, Conmebol!”, disse a AFA em suas redes sociais. Horas depois, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, também divulgou a informação.

“Cidade confirmada! A final da CONMEBOL Libertadores 2024 será em Buenos Aires, Argentina”, disse o representante máximo da confederação. No entanto, ainda não se sabe em qual estádio ocorrerá a decisão.

A escolha da cidade já era aguardada nos bastidores da AFA. Além disso, a Conmebol ainda não definiu o estádio para ter mais liberdade para escolher o local de acordo com os times classificados.

A tendência é de que a final ocorra no estádio Monumental, que pertence ao River Plate. Será a primeira final única da Libertadores na Argentina, já que as outras edições foram em Lima, Rio de Janeiro, Montevidéu e Guaiaquil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.