Fechar
GP1

Esportes

Lazio e PSG saem na frente nas oitavas da Champions League

De um lado, PSG e Real Sociedad se enfrentaram e o outro ficou na responsabilidade de Lazio e Bayern.

O segundo dia dos jogos das oitavas de final da Champions League encerrou com as equipes da casa saindo em vantagem para as partidas de volta. De um lado, Paris Saint-Germain e Real Sociedad se enfrentaram e o outro ficou na responsabilidade de Lazio e Bayern de Munique.

O PSG não conseguiu muita coisa durante a primeira etapa, pois mesmo jogando em casa e com um melhor elenco, a equipe francesa foi anulada pelo Real Sociedad e o 0 a 0 não saiu do placar. O time espanhol ainda teve uma grande chance com Merino, mas o tento acertou apenas o travessão do gol de Donnarumma.

Foto: Reprodução/XPSG vence por 2 a 0 Real Sociedad e sai na frente nas oitavas
PSG vence por 2 a 0 Real Sociedad e sai na frente nas oitavas

A segunda etapa parecia ter a mesma dinâmica da primeira, porém o ponto desestabilizador, Kylian Mbappé, apareceu no momento certo, após escanteio, para abrir o placar para o PSG e deixar a equipe parisiense mais solta na partida. O segundo gol saiu de um contra-ataque e Barcola foi o responsável pelo tento. Com a vantagem de 2 a 0, o PSG pode perder até por um gol de diferença no jogo da volta.

A má fase do Bayern parece não ter fim e mais uma vez o time alemão saiu com derrota. Após perde para o Leverkusen por 3 a 0 no final de semana no Campeonato Alemão, os Bávaros levaram a pior e tiveram uma atuação pouco criativa, não conseguindo chutar ao gol e perdendo por 1 a 0, após pênalti cometido por Upamecano, que também foi expulso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.